Termos do Site

- Todos os links e arquivos que se encontram no Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

24 de novembro de 2017

Qualificação

Olá amigos, vim lhe pedir um grande e simples favor a todos...

Precisava que vocês entrasse nessa pagina do facebook: https://www.facebook.com/institutoembellezecampinas/ , e a qualificassem com 1 estrela e fazer um comentário negativo, se precisarem podem copiar e colar esse texto abaixo. Estou lhe pedindo isso, pois a escola me humilhou de mais.
_____________________________
A escola não cumpre com o que foi ofertado, vendem o curso com no maximo 10 alunos por sala e na realidade tem 17 alunos, com apenas cinco macas disponíveis e a 6* fica cheia de bolsas, mais uma professora e quando tem "modelos" fica insuportável de ficar dentro da sala de aula, ora pelo calor, ora pq não tem espaço para se movimentar, não possui ar condicionado e equipamentos para todas as alunas. Em 6 meses de curso não aprendi nada, sequer recebi a apostila ou orientação de como ligar a termocera que é o básico.
Demonstrando a minha indignação a embelleze se negou a devolver o valor pago, já que venderam um tipo de curso e ele não existe, eu nunca teria fechado se soubesse que teriam tantas pessoas em uma turma. Em conversa com a Ana Paula, a mesma foi extremamente grossa e irônica, dando risada sobre o meu problema, se negando a devolver o que foi pago, apenas escolhi a embelleze, pois acreditava na marca e eles apenas vendem mentiras para super lotar a sala. Desejo a restituição dos valores pagos já que me venderam um curso que não aprendi nada e uma quantidade de pessoas e na realidade tem quase o dobro. O descaso com os alunos, maus tratos e grosseiria de uma pessoa que se intitula coordenadora não possui profissionalismo ou trato educado aos clientes. Me sinto roubada e enganada pela Embelleze, nem sequer apostila entregaram, nunca tive suporte por parte da professora ou da escola, só pensam em vender cursos e ganhar em cima de pessoas honestas, coisa que a embelleze não foi comigo! Nem sequer verificaram se haveria devolução dos valores pagos e ainda colocam uma pessoa chula de palavriado para atender ao ponto de me deixar tremendo, quase tendo um infarto já que sou hipertensa.
As duas únicas propostas são de dividirem a turma em duas salas, ou seja, não teriamos suporte já que a professora não dá conta nem de uma, quiçá duas turmas! E a outra que eu iniciasse na proxima turma que estenderia o fim do meu curso ou perderia esse mês e poderia terminar com essa próxima turma, não possuo disponibilidade para essas mudanças e nem tempo e não tentaram achar uma solução que fosse boa para mim pq só pensam neles! Com tudo me sinto lesada e decepcionada com a Embelleze, com o tipo de profissionais que a mesma contrata, fora pela vendedora tambem mentiu tanto, dizendo que me daria uma camiseta de brinde, tenho até testemunha que foi comigo na hora que fechei o curso. Fora o fato de não ter recebido uma apostila, pela falta de suporte ou empatia, por debilitarem a minha saúde fisica e psicológica, por colocarem pessoas tão despreparadas e incapazes para tratar o público. Solicitei o cancelamento, estou decepcionada com tudo que envolve a EMBELLEZE, pelas mentiras, pela falta de estrutura e profissionais e principalmente pela arrogância da funcionaria Ana Paula que representa a embelleze.
Não aprendi nada e ainda fui tratada como se o curso fosse gratuito, nem mesmo a mensalidade do próximo mês me foi ofertada a devolução,preferem mentir e humilhar as pessoas do que agirem conforme a marca da embelezze demonstrava ser. Estou extremamente decepcionada com essa instituição que deveria ser renomada e na realidade não é!

Um comentário:

  1. Só faltou vc dá mas orientações onde desqualifica... fui lá e nao achei nada. Comentei numa foto sua historia.

    ResponderExcluir