Termos do Site

- Todos os links e arquivos que se encontram no Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

29 de janeiro de 2014

Família do Bagulho - Torrent


Título Original: We re the Millers
Direção: Rawson Marshall Thurber
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 110 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BRRip
Formato: Mkv
Idioma: Português
Legenda: S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 975 MB
Sinopse:
 David Burke (Sudeikis) é um traficante informal de maconha, cuja clientela inclui chefs e donas de casa, mas não seus filhos – afinal, ele tem escrúpulos. Então, o que poderia dar errado? Abundância. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo atacado por um trio de punks...
Roubando seu estoque e seu dinheiro, o grupo deixa para ele apenas uma grande dívida com seu fornecedor, Brad (Ed Helms). Querendo limpar sua barra e manter seu atestado de saúde, David precisa se tornar um traficante de drogas de sucesso, trazendo a mais recente encomenda de Brad do México. Lado a lado com seus vizinhos, a stripper Rose (Aniston), o aspirante a cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente tatuada e cheia de piercings Casey (Emma Roberts), ele elabora um plano infalível. Formada por uma esposa falsa, dois filhos falsos e um enorme e brilhante trailer, a família *Millers* vai para o sul da fronteira passar um feriado de 4 de julho que tem tudo para acabar em confusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário