Termos do Site

- Todos os links e arquivos que se encontram no Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

21 de novembro de 2015

O Agente da U.N.C.L.E.


»INFORMAÇÕES« 
Título OriginalThe Man from U.N.C.L.E.
Formato: MKV
Qualidade: BLURAY RIP
Áudio: Português, 
Inglês
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Tamanho: 
1.52 GB | 2.50 GB

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 1h 56Min.
IMDb7,5

Sinopse: Ambientado no início da década de 1960, no auge da guerra fria, Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, juntam forças para impedir que uma misteriosa organização criminosa internacional desestabilize a frágil balança do poder por meio da proliferação de armas e tecnologia nucleares.
A única pista da dupla é a filha de um cientista alemão desaparecido, que é a chave para a infiltração na organização criminosa. Eles precisam correr contra o relógio para encontrá-lo e evitar uma catástrofe mundial.
BLURAY-RIP 720p DUAL ÁUDIO 5.1

BLURAY-RIP 1080p DUAL ÁUDIO 5.1

Um comentário:

  1. Obrigado pela dica de cinema. Eu também recomendo a história do agente da UNCLE! É um das melhores historias que eu li até agora. A verdade se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que eu vi o trailer, e quando soube da estreia do filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria, mas adorei. Os filmes deste diretor não são as minhas preferidas, mas desde que eu vi o Rei Arthur filme eu gosto dele. Sua historia é boa e os atores também podem transmitir todas as emoções. Não tem dúvida de que Charlie Hunnam foi perfeito para o papel principal. O filme vale muito à pena.

    ResponderExcluir